Nossa!
É incrível a facilidade que temos de nos acostumar com as coisas boas. Sei que dá para se acostumar com coisas ruins também, mas com as coisas boas, não tem jeito! A gente se apega de tal forma que, quando percebemos, não conseguimos mais ficar sem.
Um bom exemplo disso foi o meu último mês: Meu namorado mora longe, em Rio das ostras, e veio passar as férias em Petrópolis. Ficamos agarradinhos por um mês. Fazíamos tudo juntinhos, ele se adaptou à minha rotina, aos meus horários, aos meus hábitos, aos meus amigos e à minha família.
Nossa! Foi perfeito!
Não queria outra vida.
Parecia que nunca ia acabar.
Tudo ia às mil maravilhas, quando eu tive o choque de realidade: O mês, e as férias dele, acabaram!
Como isso aconteceu em cima do feriado, fui passar o feriado e o final de semana em Rio das Ostras. A volta para casa foi uma das piores coisas que me aconteceram.
Foi horrível entrar no meu quarto vazio: O cheirinho dele ainda estava lá e, quando percebi, eu estava sentada no chão, encolhida, chorando a alma.
Não estou com ânimo de nada. Não quero fazer nada. Só quero o colinho bom que eu tinha todo dia e toda noite.
Nossa! Como eu dormia bem com ele me fazendo cafuné!
O mais engraçado disso tudo é que eu achava que estava acostumada com a distância, que, por mais que seja difícil, eu acreditava que estava 'tirando de letra'.
Eu não fazia idéia da importância que ele tem, e da falta que ele faz na minha rotina.
Agora, mais que nunca, eu sei como ele é importante na minha vida e como eu o amo.
Não sabia que eu amava tanto uma pessoa!
Tenho certeza de que é ele o amor da minha vida.
Com ele que eu quero ficar!
=)
notícias
Há 2 meses
